A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia torna público o resultado das inscrições para diversos cursos gratuitos voltados à inclusão. Entre os cursos disponíveis estavam o Curso de Libras, Curso de Braille, Curso de TDAH, Curso de Prevenção ao Suicídio e a Automutilação e Curso de Autismo.

As vagas foram disponibilizadas para o público em geral e as inscrições foram realizadas de forma virtual em nosso site. As aulas terão início no dia 20 de março.

Para conferir a lista com o resultado, clique no link abaixo:

Lista de convocados Cursos de Inclusão 2023