Estão abertas as inscrições para participação dos moradores na oficina de apresentação do Plano Diretor no bairro Jardim Ipitangas. O encontro será na próxima quinta-feira, 26, às 19 horas, na Escola Municipal Ipitangas.

Por conta da pandemia do Novo Coronavírus, algumas medidas precisaram ser tomadas para evitar a propagação do vírus. Desta forma, obedecendo todas as recomendações das autoridades sanitárias, será permitida a participação de até 25 pessoas na oficina, obedecendo os critérios de seleção constantes no Edital

A revisão do Plano Diretor Municipal é obrigatória. O documento é o mecanismo legal que visa promover o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade, entendidas como o direito de todo cidadão de acesso à moradia, ao transporte público, à saúde, educação, saneamento, infraestrutura urbana, cultura e lazer, para garantia e melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

Para acessar o Edital e demais documentos referentes aos chamamentos para a revisão do Plano Diretor 2020, clique aqui. Lembrando que a população pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Urbanismo pelo email urbanismo@saquarema.rj.gov.br ou pelo WhatsApp (22) 99601-3530.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support