A Secretaria Municipal de Urbanismo de Saquarema iniciou a primeira fase de debates, análise e discussão das propostas do Plano Diretor Municipal. Ao todo, sete oficinas serão realizadas em diversos bairros da cidade e o número poderá ser ampliado de acordo com a necessidade e solicitação dos moradores.

A revisão do Plano Diretor Municipal é obrigatória. O documento é o mecanismo legal que visa promover o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade, entendidas como o direito de todo cidadão de acesso à moradia, ao transporte público, à saúde, educação, saneamento, infraestrutura urbana, cultura e lazer, para garantia e melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

Para acessar o Edital e demais documentos referentes aos chamamentos para a revisão do Plano Diretor 2020, acesse os links abaixo. Lembrando que a população pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Urbanismo pelo email urbanismo@saquarema.rj.gov.br ou pelo WhatsApp (22) 99601-3530.

 

1 – EDITAL PLANO DIRETOR – SECRETARIA DE URBANISMO

2 – Resultado Inscrições Oficina Plano Diretor em Jaconé

3 – EDITAL DE ALTERAÇÃO DE DATA

4 – Resultado das Inscrições Oficina Plano Diretor Vilatur

5 – EDITAL DE PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

6 – Resultado Inscrições Oficina Plano Diretor em Sampaio Corrêa

7 – Resultado Inscrições Oficina Plano Diretor em Jardim Ipitangas

8 – COMUNICADO: Adiamento da Oficina no Colégio Menaldo

9 – Resultado Inscrições Oficina Plano Diretor em Rio d’Areia

10 – Classificação Comitê Gestor

11 – Resultado Inscrições Oficina Padre Manuel

12 – RECONVOCAÇÃO PARA EDITAL DE ADESÃO PÚBLICA

13 – ANEXO 1 – EDITAL DE ADESÃO PÚBLICA

14 – Resultado do Comitê Gestor – Plano Diretor

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support