Já se encontra disponível no site da Prefeitura de Saquarema a Declaração para Auxílio Transporte, para os fins estabelecidos na Lei Nº 1569 de 07 de agosto de 2017.

Pedimos a gentileza de todos, que informem seu pessoal que trata de RH, para que cada Secretaria centralize o recebimento das respectivas declarações para, posteriormente, efetuar o encaminhamento ao RH da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.
Pedimos ainda, que os funcionários apoiem os colegas que não têm acesso à internet, para que todos possam emitir a Declaração através do site, o mais breve possível.

Segue o link para emitir a sua DECLARAÇÃO DE AUXÍLIO TRANSPORTE.