O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro julgou, nesta quarta-feira (11/12) as contas da Prefeita Manoela Peres, no exercício de 2018 à frente da Prefeitura de Saquarema. A Corte emitiu o parecer favorável à aprovação das contas da chefe do Poder Executivo.

O Tribunal analisou os gastos da Prefeitura no ano de 2018, além de investimentos em saúde, educação, verbas dos royalties, dentre outros. De acordo com o relatório do Tribunal, todos os investimentos ultrapassaram os mínimos exigidos pela legislação.

“Mais uma vez tivemos nossas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Isso mostra o comprometimento da nossa gestão com a transparência, honestidade e o bom uso do dinheiro público, fazendo os devidos investimentos na cidade”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Após a emissão do parecer favorável pelo TCE, as contas serão julgadas pela Câmara de Vereadores de Saquarema, finalizando o processo. Além do exame minucioso do Tribunal de Contas, o cidadão pode acessar também o Portal da Transparência da Prefeitura de Saquarema, onde é disponibilizado toda a movimentação orçamentária do município para o conhecimento da população.