O Teatro Municipal Mário Lago receberá no próximo domingo, 26 de novembro, às 16h, o espetáculo “Encanto, a Família Madrigal”.

Produzida pela Cia. Rindo à Toa, a peça, dirigida por Anderson Braga, conta a história dos Madrigal, uma família excepcional que vive em uma casa mágica escondida entre as montanhas da Colômbia, em um lugar maravilhoso chamado Encanto. Foi a magia presente no local que deu a todos membros da família dons especiais e únicos, com exceção de Mirabel, uma jovem carismática que descobre ser a única a não ter dons mágicos.

Uma história sobre valores e família, com efeitos especiais para divertir as crianças e adultos.A classificação etária do espetáculo é livre e os ingressos estão à venda pelo Sympla, no link https://www.sympla.com.br/evento/encanto-a-familia-madrigal-saquarema-16h/2159603 , por R$50,00 e R$25,00 (meia entrada e antecipado).

O Teatro Municipal Mário Lago  fica localizado na Rua Coronel Madureira, 77, no Prédio da Prefeitura, no Centro de Saquarema.