Em comemoração ao Dia das Crianças, o Teatro Municipal Mário Lago receberá no domingo, dia 16 de outubro, o espetáculo infantil Aladdin. Montado pela Cia. Caixa de Retalhos, com direção de Carlos Planeta, a peça conta a história de um jovem humilde que descobre uma lâmpada mágica que abriga um gênio capaz de conceder desejos. Agora, o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa já comprometida. Com a ajuda do gênio, Aladdin tenta se passar por um príncipe para fisgar o amor da moça e a confiança do pai dela.

O espetáculo tem 60 minutos de duração, classificação etária livre e os ingressos podem ser adquiridos no link https://www.sympla.com.br/evento/aladdin/1745897, por R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia entrada).

O Teatro Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Avenida Cel. Madureira, 77 – térreo, no prédio da Prefeitura – Centro de Saquarema. Mais informações podem ser obtidas pelo número 22 98164-9893.