O Teatro Municipal Mário Lago receberá no sábado, 07 de outubro, às 18h e às 20h30, a segunda edição do espetáculo de dança “Crias que Criam – Back to 2000”. Sob a direção do professor e coreógrafo Jean Lucas (Grupo 16 Crew), o “Crias que Criam” estipula, a cada ano, um tema que direciona os integrantes do grupo a criarem seus próprios trabalhos, sob a supervisão do diretor. O Tema deste ano é “Back to 2000”, através do qual, numa viagem no tempo, poderemos vivenciar a musicalidade da primeira década deste século, com o que havia melhor em ritmos como Hip Hop, Funk, POP e Axé, entre outros.

A classificação etária do espetáculo é 12 anos e os ingressos para as sessões podem ser adquiridos no Aloha Sushi – Saquarema (Em frente à delegacia), na Academia Arte em Movimento Thamires Coutinho – Bacaxá (Rua Alfredo Menezes, 212) e AQUI: , por R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia entrada).

O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Rua Coronel Madureira, 77, Prédio da Prefeitura Municipal, no Centro de Saquarema, RJ.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support