Neste fim de semana, na sexta-feira, 20, e no sábado, 21, o Teatro Municipal Mário Lago receberá, às 19h30, o espetáculo “Rir de Quatro é mais Gostoso”, com os atores da @trupegentedeteatro.

Constituído por oito esquetes, o espetáculo é dirigido pelo ator e diretor Raphael Tavares e conta com um novo elenco recheado de comediantes da cidade, como Júlia Diniz, LG Buqueroni, Marcos Felipe Jr., Sabrina Nobre e Fabrício Souza. Estas são as últimas apresentações de “Rir de Quatro é mais Gostoso”, cujos atores, de maneira leve e descontraída, transportam o público para um universo paralelo de pura diversão.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e pela plataforma Sympla, nos links https://www.sympla.com.br/evento/rir-de-4-e-mais-gostoso/2198858 e https://www.sympla.com.br/evento/rir-de-4-e-mais-gostoso/2198887, por R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia entrada). A classificação etária é 14 anos.

O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Rua Coronel Madureira, 77, no Prédio da Prefeitura, no Centro de Saquarema.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support