O Teatro Municipal Mário Lago receberá, nos dias 11 e 12, sábado e domingo, às 19h, o espetáculo de comédia “TPM – Terror pros Maridos”. Com texto e direção de Felipe Damiani, a peça tem no elenco o próprio Felipe Damiani, além de Rafael Brandão, Jhenny Peçaibes, Iara Alcântara e Luísa Solozabal.

O espetáculo conta a história de Pamela e Antônio Carlos que formam um casal como tantos outros, mas com um problema, que apesar de corriqueiro, faz a vida deles se tornar um verdadeiro inferno. A partir daí entram em cena Jorge, amigo de infância de Antônio Carlos, e Bebel, melhor amiga e vizinha de Pamela. Será que esses dois vão conseguir ajudar este casal no auge da tão terrível e inevitável TPM?

Os Ingressos custam R$40,00, R$20,00 (meia entrada) e R$ 25,00 (antecipado) e podem ser adquiridos diretamente com a Cia InPalcum, produtora do espetáculo, pelo link https://wa.me/5521971980282. A classificação etária é 12 anos.

O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Rua Coronel Madureira, 77, no Prédio da Prefeitura, no Centro de Saquarema.