O Teatro Municipal Mário Lago receberá no próximo sábado, 18 de novembro, às 18h, o espetáculo “Sorria, você está no além!” Na comédia espírita de Lurimar Vianna, com Rogério Fabiano e Érica Collares no elenco, Paulo e Ana são espíritas e de repente se deparam com um lugar estranho e logo chegam à conclusão de que estão desencarnados. Enquanto aguardam ansiosamente pela recepção de seus mentores e a definição dos seus destinos, refletem sobre suas atitudes enquanto estavam no plano terrestre. Situações inusitadas os pegam de surpresa, levando-os a confidenciar seus pecados, um ao outro, de maneira divertida e com um final surpreendente.

Os ingressos estão à venda AQUI, por R$60,00, R$30,00 (meia entrada) e R$25,00 (entrada promocional). Mais informações com Mitidieri Produções: 22 98164-9893. O Teatro Municipal Mário Lago  fica localizado na Rua Coronel Madureira, 77, no Prédio da Prefeitura, no Centro de Saquarema.