Depois de uma bem-sucedida temporada no Rio de Janeiro, onde foram aplaudidos por quase 12.000 espectadores com várias lotações esgotadas, o musical “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz”, acontecerá neste domingo (11/08), no Teatro Municipal Mário Lago, no Centro de Saquarema, às 19h.

O espetáculo é uma versão poética da vida e da obra do cantor e compositor Gonzaguinha. Ele mostra a história de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, em uma obra que reúne artes cênicas e música. Com o intuito de preservar a memória desse ícone da MPB, o espetáculo apresenta passagens da vida do artista que iniciou sua trajetória na década de 60 em meio aos tropeços da ditadura militar e seguiu cantando seus amores e anseios pela vida.

O musical conta com o ator Rogério Silvestre, os cantores Paulo Francisco ‘Tutuca’, Bruna Moraes e Nathallie Alvin e os músicos Rafael Toledo (Guitarra, violão e voz), Alcione Ziolkowski (bateria), Omar Fontes (teclados), Buga Júnior (sax, flauta e cavaquinho) e Dudu Dias (baixo).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support