“É o que é ou é o que não aparenta?” é o espetáculo que será apresentado no Teatro Municipal Mário Lago, em Saquarema, no sábado, dia 27. Contemplado no Edital 03 (artes cênicas), o evento leva a reflexões sobre identidade e estereótipos, questionando de forma bem humorada a forma como nos posicionamos em nossas relações sociais, no dia a dia. A direção é de Douglas Ronin e no elenco estão Raulf Jatobá e Paulo Salvador.

A apresentação, com 90 minutos de duração e cuja classificação etária é livre, será a partir das 20 horas. Os ingressos, com valor de R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia entrada), podem ser adquiridos AQUI . O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica na rua Coronel Madureira, nº 77 – Centro, no prédio da Prefeitura.