Palco de grandes e marcantes apresentações, o Teatro Mario Lago receberá na próxima quarta-feira, 28 de setembro, mais um espetáculo da série intitulada “Encontros”.

Realizado pela Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Cultura, o espetáculo reunirá no mesmo palco as meninas do novo Ballet Municipal de Saquarema e os membros do Coral Encanta Saquarema.  O evento também contará com a participação ilustre dos violinistas David Estevam e Rhayane de Bragança, e do saxofonista, Eduardo Silva, que serão regidos pela maestrina Marylane Pinheiro.

O espetáculo “O melhor do Encanta encontra as meninas do Ballet Municipal de Saquarema”, terá início às 19h30. A entrada será de 01kg de alimento não perecível (arroz, feijão ou leite em pó).  Através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, todos os alimentos arrecadados serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

O Teatro Mario Lago fica na Avenida Cel. Madureira, 77- térreo, no Centro de Saquarema. A classificação etária é livre.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support