No próximo domingo, 10 de julho, o Teatro Municipal Mario Lago receberá o musical infantil “Encanto – A Família Madrigal”.  O musical é uma adaptação do filme Encanto e contará a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica e em uma cidade vibrante, conhecida como Encanto.

Os ingressos para a apresentação, que será realizada às 18h30, ainda podem ser adquiridos pela internet, através do site sympla.com.br ou pelo telefone 21 96917-6619. As apresentações das 15h e 17h estão com ingressos esgotados.  A entrada inteira custa R$ 40,00 e a meia entrada R$20,00.  A classificação é livre. O Teatro Municipal Mário Lago fica na Rua Cel. Madureira, 77 – térreo, no Centro de Saquarema.