“Cezar Maracuja: Explorando o Subúrbio”

No sábado, dia 26, às 20 horas, será apresentado o espetáculo “Cezar Maracuja: Explorando o Subúrbio”. Cezar ficou famoso depois de interpretar vários personagens no Canal Parafernalha e Ixi. Dono de um humor diferenciado, o artista amado e aclamado pela legião de fãs que conquistou através do seu carisma peculiar, percorreu o Brasil com o Pikatoofly, sendo sucesso por onde passou. Agora, em seu novo show, mais intimista e sem perder a pegada do humor, sua proposta é levar para o palco sua maior paixão: o subúrbio. Em “Explorando o subúrbio”, o morador de Realengo, que mesmo depois da fama nunca quis sair de sua origem, faz a plateia se divertir e conhecer o cotidiano carioca.

Os ingressos estão à venda na Picanha do Gugu, na Rua. Dr. Luiz Januário, 332 – Campo Aviação, e pelo link , por R$50,00 e R$25,00 (meia entrada). A classificação etária é 14 anos e mais informações podem ser obtidas pelo número 22 98164-9893.

“Frozen, Uma Aventura no Tempo”

No domingo, 27 de novembro, às 17h, será a vez do espetáculo “Frozen, Uma Aventura no Tempo”. Era uma noite tranquila em Arendell, quando o rei e a rainha contavam histórias sobre o passado para as pequenas Anna e Elsa. O tempo passou, os reis morreram e as irmãs se aproximaram, depois de um longo tempo sem contato por conta dos poderes incontroláveis de Elas. A rainha é coroada, mas ao soltar gelo pelas mãos em público, foge sob acusação de feitiçaria. E assim começa uma incrível aventura pelo reino de Arendell. A autoria e a direção são de Anderson Braga e o figurino e adereços, de Claudio Peres

Os ingressos estão à venda no link , por R$50,00 e R$25,00 (meia entrada). Ingressos antecipados (até o dia 26), com desconto, custando R$27,50, podem ser obtidos pelos números 21 96917-6619 e 21 980091299. A classificação é Livre.

O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Avenida Cel. Madureira, 77 – térreo, no prédio da Prefeitura, no Centro de Saquarema.