O Teatro Municipal Mário Lago recebe no sábado, dia 22 de julho, às 20h30, o espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade”, sobre a vida e obra do codificador e maior propagador da Doutrina Espírita.

A peça tem por objetivo contar boas histórias, com um trabalho sério e verdadeiro, para aqueles que são simpatizantes dos assuntos espirituais e buscam respostas às suas indagações e para pessoas que simplesmente acreditam na eternidade da alma. A direção é de Ana Rosa, diretora dos espetáculos de sucesso “O Cândido Chico Xavier” e “Violetas na janela”, ambos em cartaz há 15 anos. No elenco estão Rogério Fabiano, Érica Collares, Bia Barros e Claudio Gardin. E o texto, uma obra prima em termos de pesquisa e teatralidade, é de Paulo Afonso de Lima.

A classificação etária de “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade” é livre e os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla (clique aqui para comprar), ou via pix pelo número 22 98164-9893, diretamente com a produção do espetáculo. Os ingressos custam R$66,00 e R$33,00 (meia entrada, válida apenas para maiores de 60 anos, estudantes, professores, jovens de até 29 anos que comprovem baixa renda, portadores de deficiência e seus acompanhantes).

O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Avenida Cel. Madureira, 77 – térreo, no prédio da Prefeitura, no Centro de Saquarema.