O Teatro Municipal Mário Lago dá início às apresentações artísticas de 2024 com um espetáculo com classificação etária livre, voltado para o público infantil. “Era uma vez… Gabby, PJ Masks, Patrulha e Lady Bug” será apresentado no domingo, dia 07 de abril, às 15h.

Produzida pela Cia. Rindo à Toa e dirigida por Anderson Braga, a peça promete encantar os pequeninos com uma história repleta de música e efeitos especiais: Numa noite de insônia, Mel, mãe de Pedrinho, lê histórias para o filho sem saber que se tratava de um livro mágico. Até que eles entram no mundo da imaginação e encontram diversos heróis que tentam ajudá-los a sair do livro. O que eles não contavam é que um vilão iria atrapalhar a saída deles do livro, cuja leitura tinha tempo determinado para acabar. Mas graças à ajuda de Pj Masks; Marshal e Chase, do Patrulha Canina; Gabby, da Casa Mágica; Lady Bug; e Cat Noir, pode ser mais fácil, para Mel e Pedrinho, retornarem ao mundo real antes que o tempo acabe.

Os ingressos estão à venda pelo Sympla (clique aqui) pelo valor promocional de R$ 25,00 (+ R$ 2,50 taxa) para todos os públicos e mais informações podem ser obtidas pelos números (21) 96917-6619 e (21) 980091299.

O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Avenida Cel. Madureira, 77 – térreo, no prédio da Prefeitura de Saquarema.