A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, lançou Chamamento Público para selecionar os projetos voltados para atividades no Teatro Municipal Mário Lago.

O objetivo desta etapa é elaborar a grade de apresentações do espaço durante os meses de FEVEREIRO, MARÇO, ABRIL, MAIO, JUNHO e JULHO de 2024, pautando espetáculos de teatro, dança, música, circo, apresentações de trabalhos artísticos de escolas públicas e privadas de Saquarema, além de eventos de pequeno porte das diversas modalidades artísticas que contribuam com o processo de fruição de bens culturais na cidade, estimulando o desenvolvimento e o aprimoramento das produções, oferecendo espetáculos de qualidade ao público saquaremense.

”Estamos dando oportunidade para todos aqueles que queiram se apresentar no teatro municipal tenham a chance de enviar seus projetos para avaliação do time técnico da Subsecretaria de Cultura. Além disso, a chamada pública é uma importante ferramenta que traz mais transparência ao processo de escolha dos espetáculos que acontecerão no primeiro semestre deste ano”, informou a Subsecretária Municipal de Cultura, Cilda Regina da Silva.

”Nosso teatro é um dos mais importantes da Região dos Lagos. Por ele, já passaram e ainda passam grandes espetáculos de relevância regional e nacional. Promover essa ocupação artística no Teatro Mário Lago é fomentar a Cultura em nossa cidade”, completou a Prefeita Manoela Peres.

Veja mais informações sobre a Chamada Pública para Ocupação Cultural do Teatro Mário Lago, acesse saquarema.rj.gov.br/cultura.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support