O show do Grupo Revelação lotou o Centro no último sábado, 20 de janeiro. O grupo que faz sucesso por todo Brasil, proporcionou um grande show em Saquarema, com repertório variado, seus grandes sucessos e interpretação de vários artistas. Milhares de pessoas lotaram a Praça do Coração e imediações, até o alto da Igreja Nossa Senhora de Nazareth. O ponto alto do show foi quando o grupo se apresentou junto à plateia e recebeu o carinho dos fãs, neste evento que marca o Festival de Verão do Verão 2018.

A Prefeitura de Saquarema trabalhou em conjunto com as equipes de Guarda-Vidas, Guarda Civil, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, as Secretarias de Segurança, Saúde, Comunicação, Transporte, através do empenho prefeita Manoela Peres e do vice-prefeito Pedro Ricardo.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, através do trabalho do Secretário Rômulo Gomes e sua equipe tiveram fundamental importância na organização do megaevento. A resposta estava no público, que entendeu a importância de investimento do Turismo para Saquarema, já que os grandes shows movimentam a economia local com pousadas e lojas cheias, promovem o bem-estar da população e projetam o nome de Saquarema nacionalmente.

Confira a Programação completa do Festival de Verão 2018: