CONVITE – LANÇAMENTO

A Prefeitura de Saquarema convida para o lançamento do livro de poesias ilustrado, com as pinturas e desenhos, do escritor e artista Everaldy Souza Santos, que será realizado no dia 12 de maio, às 13 horas, na Casa de Cultura Walmir Ayala, que fica na Rua Coronel Madureira, 77, no Centro. O autor estará autografando sua obra aos interessados.
Após anos de internação na colônia de Rio Bonito, Everaldy atualmente vive em uma residência terapêutica em Saquarema. O livro retrata sua produção artística. Confira o convite:

 

 

SEMANA DA LUTA ANTIMANICOMIAL – PROGRAMAÇÃO

A Prefeitura de Saquarema divulga a programação da Semana da Luta Antimanicomial, que acontecerá entre os dias 12 e 22 de maio:

DIA 12/05/2017

13 horas – Lançamento do livro do Everaldy – Casa de Cultura
Lançamento do livro escrito por um dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Residência Terapêutica (RT) em articulação com a Casa de Cultura Walmir Ayala, com a participação de autoridades locais

DIA 16/05/2017

8 h – Café da Manhã na Residência Terapêutica, que contará com a participação de autoridades locais e usuários dos serviços do CAPS e RT.

Dia 17/05/2017

9h – Oficina de Teatro CAPS, com dramatização dos usuários e equipe, através de relatos e vivências dos mesmos, ao longo das internações e, posteriormente, em suas transições para Centros de Atenção Psicossocial e Residências Terapêuticas.

DIA 18/05/2017

9h – Evento “A Praça é Nossa”, aberto à comunidade, o evento será realizado pelos profissionais do CAPS e usuários, com exposição e venda de itens de bazar, artesanato e pintura, com distrubuição de material explicativo.

DIA 22/05/2017

8h – Participação nos eventos de roda de conversa; exposição e venda de artigos das oficinas de bazar, artesanato e pintura; exposição de banners com distribuição de material informativo. Evento organizado pela faculdade de psicologia da Universidade Veiga de Almeida de Cabo Frio, em parceria com o CAPS de Saquarema.

Realização: CAPS
Apoio: Prefeitura Municipal de Saquarema

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support