A Prefeitura Municipal de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca está empenhada em promover iniciativas direcionadas aos produtores rurais locais.

Entre essas iniciativas, destacam-se o fornecimento de atendimento veterinário para animais de médio e grande porte, bem como o serviço de retroescavadeira, disponibilizado aos produtores rurais cadastrados na secretaria.

Nesta terça-feira,02 de abril, as equipes da Secretaria realizaram o atendimento veterinário em animal de grande porte, no Rio Seco, além do serviço de retroescavadeira e limpeza de bebedouro em propriedade rural, em Palmital.

Os interessados em utilizar esses serviços devem realizar suas solicitações na sede da Secretaria de Agricultura, situada na Rodovia Amaral Peixoto, km 52, em Sampaio Corrêa. É imprescindível possuir um cadastro de produtor rural, que pode ser realizado diretamente na secretaria.