Agora ficou mais fácil entrar em contato com a Prefeitura para solicitar serviços nas ruas e demais espaços públicos! A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos disponibilizou um número de WhatsApp para que a população possa, de forma mais rápida e cômoda, solicitar ações de zeladoria e manutenção nos bairros.

A partir de agora, os moradores poderão entrar em contato pelo número (22) 99954-8380, de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas. O atendimento é exclusivo para mensagens com foto, não recebendo ligações convencionais, ligações de voz ou de vídeo.

Com o novo número, os saquaremenses poderão solicitar serviços como desobstrução de redes e galerias pluviais, limpeza de córregos, patrolamento das vias públicas, retiradas de galhos e restos de podas, coleta de lixo (resíduos domiciliares), iluminação pública (troca de lâmpada queimada), limpeza urbana (varrição, roçada, capina e pintura de vias públicas), limpeza de praias, transporte público, manutenção de praças e jardins, podas de árvores e operação tapa buraco (recapeamento de asfalto).

“Esse é mais um canal que a população poderá utilizar para solicitar os serviços de zeladoria e manutenção dos bairros. Hoje, temos a Ouvidoria Municipal e os e-mails da Secretaria de Transporte. Agora, com o canal WhatsApp, poderemos ampliar o atendimento aos nossos moradores”, afirmou o Secretário Municipal de Transporte e Serviços Públicos, Lindonor Ferreira Rezende.

Salve o contato em sua agenda e solicite os serviços sempre que necessário.