A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e em parceria com a Concessionária Águas de Juturnaíba, realizará um evento em comemoração ao Dia da Árvore.

A ação acontecerá na quinta-feira, dia 21, às 9hs, na Praça da Barreira. Durante o evento, haverá o plantio de mudas frutíferas na praça e no seu entorno, com a participação das crianças da Escola Municipal Manoel Muniz. Contará também com uma roda de conversa ambiental, exposição de fotografias da fauna e flora, distribuição de mudas frutíferas e adubo orgânico produzido a partir do reaproveitamento do lodo proveniente da estação de tratamento da Juturnaíba, bem como o lançamento oficial do Projeto Trata Óleo. A população que levar óleo usado em uma garrafa pet ganhará um brinde.

Participe!