Na próxima segunda-feira, 27 de março, a Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal da Mulher irá realizar uma ação social, na Praça do Bem Estar, no Centro. A ação, intitulada “#Juntos por Elas”, faz parte da programação das comemorações do Mês Internacional da Mulher e contará com uma série de serviços que serão ofertados à população, em especial às mulheres do município.

A programação terá início às 10h, e, entre as atividades que serão realizadas estão: aulas de box, yoga, dança, curso de autodefesa, aferição de pressão arterial, serviços de beleza, além de palestras sobre primeiros socorros, consultoria jurídica, psicológica, social e exposição de artesanatos. A equipe do Programa de Inclusão do Cidadão – PIC também estará no local oferecendo diversos serviços gratuitos para a população.

“Vamos realizar mais uma importante ação social para os saquaremenses, em especial para as mulheres de nossa cidade. Nosso objetivo é facilitar o acesso da população na realização de alguns serviços, além de oferecer momentos de lazer para a população,” informou a Secretária Municipal da Mulher, Márcia Azeredo.

Confira a programação da Ação Social na Praça do Bem Estar:10h – Aulão de Boxe com Mestre Teffe
10h30 – Aulão com Prof. Helinho
11h – Aulão de Yoga com a Prof. Glauce Pimenta
12 – Aulão de Dança com Prof. Serginho
13h – Curso de Autodefesa da mulher com o Mestre Raylander
14h – Palestra Primeiros Socorros com o Sargento Bueno , do Corpo de Bombeiros
15h – Aulão de Dança com Prof. Sandro
10h às 15h – Aferição de pressão arterial e glicose
10h às 15h – Exposição de artesanato
10h às 15h – Ação de beleza com voluntárias da Secretaria Municipal da Mulher
10h às 15h – Consultoria jurídica, psicológica e social
10h às 15h – Atendimento da equipe do Programa de Inclusão do Cidadão – PIC

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support