A Prefeitura de Saquarema, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, realizará  na primeira quinzena de dezembro o encerramento das oficinas culturais, realizadas no município.

As cerimônias de encerramento e a entrega dos certificados acontecerão no Teatro Municipal Mario Lago, no Centro.  Cerca de 340 pessoas participaram das diversas modalidades de oficinas culturais, ofertadas de forma gratuita, por meio de edital no mês de fevereiro de 2022.   A entrada é gratuita.

Confira os dias e horários do encerramento de cada oficina:

Oficina de Circo, dia 01 de dezembro, às 18:30h

Oficina de Canto, Coral e Violão, dia 06 de dezembro, às 19h