A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, está apoiando a realização da primeira edição da Copa dos Municípios de Beach Tennis (tênis de praia). O evento, organizado pela Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro – ABTERJ, será realizado dias 13 e 14 de janeiro, sábado e domingo próximos, na Praia da Vila, das 08h às 17h30.

Participarão da competição equipes de Saquarema, Campos, Macaé, Niterói e Rio de Janeiro. Cada município terá duas equipes das categorias A/Open, B, C e D, além daquelas divididas por idade.

Os times serão compostos por duplas masculina e feminina e, se necessário, serão formadas duplas mistas, para a eventual definição dos confrontos. Ao todo, haverá a participação de 240 atletas.

“Receber a primeira edição da Copa dos Municípios de Beach Tennis é mais uma afirmação para Saquarema enquanto palco de várias modalidades de competições, envolvendo as belas praias do município, que possibilitam essa vocação e unem turistas e moradores prestigiando essas disputas cada vez em nível mais elevado”, afirmou o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Rafael Castro.

Mais informações sobre a Copa dos Municípios de Beach Tennis podem ser obtidas nas redes sociais da Prefeitura de Saquarema.