A Secretaria de Estado de Saúde entregou na manhã de hoje, 02, 2960 doses de D1 para a Campanha de Vacinação contra o COVID-19. O imunizante já está no município, na Subsecretaria de Saúde.

Com o quantitativo, a Prefeitura de Saquarema poderá continuar a vacinação dos idosos da cidade, além de iniciar o procedimento em pessoas com comorbidades.

Nesta segunda, será a vez dos homens de 61 anos serem imunizados. O calendário já foi divulgado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura e também pode ser consultado clicando aqui pode ser consultado clicando aqui.

Nesta remessa, o município recebeu 2960 doses D1 da vacina Astrazenica e 270 doses D2 de Coronavac. As doses D1 são destinadas aos idosos (740), pessoas com comorbidades (1925) e profissionais das forças de segurança (295).

Ao longo da semana, após o término da vacinação dos idosos de 60 anos, a Secretaria Municipal de Saúde iniciará a vacinação das pessoas com comorbidades, seguindo o determinado pelo Plano Nacional de Imunização (PNI).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support