Um dos mais tradicionais festivais gastronômicos do Estado do Rio começou nesta sexta-feira (02)!

Durante o mês de agosto, Saquarema será sede da 12ª edição do Festival Gastronômico O Gosto de Agosto. Até o dia 31, sempre aos finais de semana, diversos restaurantes da cidade oferecerão pratos exclusivos com preços populares que variam de R$25,00 a R$ 50,00, oferecendo almoços e jantares do nosso inverno, a estação mais charmosa do calendário brasileiro, momentos inesquecíveis e pra lá de especiais.

A proposta é trazer ao público a rica cultura gastronômica através da miscigenação no nosso pais, refletida pela culinária de Saquarema, com seus chefes, cozinheiros e donos de restaurantes, oriundos de várias partes do mundo, com comida italiana, japonesa, portuguesa, alemã, brasileira, comida típica caiçara, e também claro, a Saquaremense. Desta forma, colocamos para turistas e locais, menus especialmente elaborados para o festival, convidando todos a participar e fazer um delicioso circuito gastronômico.

O Festival Gastronômico O Gosto de Agosto é apoiado pela Prefeitura de Saquarema.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support