A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, apresenta a etapa do circuito carioca de surf. Após o sucesso absoluto do circuito mundial que aconteceu em maio, o Saquarema Surf Pro será realizado em Itaúna e terá nível 2 A, com 10 mil reais de premiação no Masculino e 2 mil no Feminino.

Nos dias 02 e 03 de setembro, o “Maracanã do Surf” vai receber as feras do circuito carioca de surf nas categorias Masculino e Feminino, que serão os convidados para a triagem da etapa do mundial de surf em 2018 (caso esta continue no Rio).

O Saquarema Surf Pro 2017 é uma realização da Federação de Surfe Feserj em parceria com a Prefeitura de Saquarema e apoio de AcquaticMaasai HotelPousada Canto da Vila, Pousada Espuma da Praia, Pousada das Garças, Pousada Solar de Itaúna, e Surf-Resgate.

Apoio de mídia: Surfland

Apoio institucional: Associação de Surf de Saquarema (ASS), e Abrasp.

Mais informações: contato@feserj.org.br

Informações sobre inscrições no site da FESERJ