A equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo de Saquarema esteve na Capital do Rio para a 50ª edição da ABAV Expo. Realizada entre os dias 26 e 28 de setembro, o evento, que é um dos maiores encontros do setor de turismo e viagens da América Latina, reunindo representantes de todo o Brasil e do mundo.

O evento, que é organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens no Rio de Janeiro, reuniu um público de mais de 40 mil pessoas entre agentes de viagens, operadores e profissionais do trade turístico de todo o país.

Saquarema, conhecida por suas praias paradisíacas e eventos esportivos de renome, destacou-se na exposição. A equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Saquarema, apresentou as atrações e opções de lazer da cidade aos visitantes da feira. O estande de Saquarema ofereceu aos visitantes  amostras da rica cultura local e informações detalhadas sobre as atividades esportivas e de lazer disponíveis na região. Os turistas que passaram pelo estande puderam conhecer de perto as famosas praias de Saquarema, ideais tanto para a prática de esportes aquáticos como para o relaxamento à beira-mar. A equipe também destacou os eventos esportivos que fazem de Saquarema um destino imperdível para os amantes do surf e do vôlei de praia. A cidade é reconhecida internacionalmente como palco de competições de alto nível, atraindo atletas e espectadores de todo o mundo.

” Nossa participação em uma exposição como a ABAV é de extrema importância.  Com  uma combinação única de esportes, lazer e beleza natural, estamos fortalecendo a posição da cidade como um destino turístico de destaque no cenário nacional e internacional – informou o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael Castro.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support