A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lançou Chamamento Público para convocar os agentes e espaços culturais e artísticos do município a se inscreverem no Cadastro Municipal de Cultura. O cadastro faz parte do processo de organização do trade cultural no município e é uma forma de melhorar a aplicação das políticas públicas voltadas ao tema.

Podem participar do cadastro: pessoas físicas e jurídicas, espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações  culturais comunitárias que atendam os requisitos legais do chamamento. O credenciamento deverá ser realizado através do link que está disponibilizado na página oficial dos Editais de Cultura, no site da Prefeitura de Saquarema (clique aqui para ser direcionado à página).

Para se credenciar, é necessária a apresentação de documentos pessoais, comprovante de residência e portfólio. Para mais informações, a Secretaria Municipal de Cultura disponibiliza o e-mail cultura@saquarema.rj.gov.br e o atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas, na Casa de Cultura Walmir Ayala, na Rua Coronel Madureira, 70, Centro, Saquarema.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support