A Secretaria de Estado de Saúde efetuou, nesta segunda-feira (31), a entrega de nova remessa das vacinas contra o Coronavírus. 2340 doses foram direcionadas ao município de Saquarema.

Seguindo a determinação do Plano Nacional de Imunização, a vacinação seguirá para as pessoas com comorbidades e profissionais das forças de segurança e salvamento. A novidade é a inclusão de novos grupos: profissionais da educação, pessoas em situação de rua e profissionais do sistema prisional.

Maior grupo desta nova etapa, os profissionais da educação serão vacinados de acordo com faixas etárias. Nesta quarta-feira, 01/06, serão imunizados os profissionais de 59 a 55 anos. A vacinação ocorrerá nos dois pontos de imunização: o Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no Porto da Roça, e na Praça do Bem Estar, no Centro, das 09 às 16 horas. É obrigatória a apresentação de documento que comprove o vínculo empregatício no município.

Para conferir as doses enviadas pelo Ministério da Saúde ao município, clique no link abaixo:

Ofício SES – 31/05/21

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support