Saquarema recebe, entre os dias 29 e 31 de março, o projeto social “Cinema é Pra Você, Sim!”. A ação, que leva entretenimento e cultura à população, é uma iniciativa da Caixa Seguradora, com apoio da Prefeitura de Saquarema.

O Projeto conta com uma carreta que se transforma em uma confortável sala de cinema, com 78 poltronas e ar condicionado. Entre os sucessos nacionais e internacionais que lotaram as bilheterias em todo o mundo, estão as animações ‘Moana’, ‘Procurando Dory’, ‘Viva – a Vida é uma Festa’, os efeitos especiais de ‘Jurassic World’ e a aventura em 3D de ‘Pantera Negra’. A alegria e a magia do cinema estão garantidas, as sessões são gratuitas e os espectadores ainda ganham pipoca e refrigerante durante os filmes.

A carreta ficará instalada durante os 3 dias na Rua Barão de Saquarema, ao lado da Praça do Bem Estar, no Centro. Serão 5 sessões por dia, às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h e os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada no local.

 

Confira a programação:

 

Sexta-feira (29)

8h: Moana

10h: Viva – A vida é uma festa

14h: Vai que cola

16h: Oito mulheres e um segredo

19h: Pantera negra 3D

 

Sábado (30)

8h: Procurando Dory

10h: Moana

14h: Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina

16h: Jurassic World – Reino ameaçado

19h: Pantera negra 3D

 

Domingo (31):

8h: Viva – A vida é uma festa

10h: Procurando Dory

14h: Vai que cola

16h: Homem formiga e a Vespa

19h: Pantera negra 3D

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support