A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, segue com o programa Valorizando o Servidor, que concede isenções e descontos em serviços e mensalidades em diversos comércios do Município de Saquarema.

O Programa visa o aperfeiçoamento profissional, aumento da qualidade de vida e bem-estar dos servidores e de seus dependentes. Além disso, a Prefeitura tem como objetivo a promoção do aumento da eficiência e agilidade na prestação de um serviço público adequado e de qualidade.

Desde o início do programa, 13 empresas já firmaram convênios com a Prefeitura de Saquarema, oferecendo serviços laboratoriais (LAPEC e XRA Lab), médicos (PartMed), academias (SDC e Mitra), educacionais (CNEC), cursos de línguas (FISK, CNA, Yes e Open English), e cursos em instituições de ensino superior (Universidade Veiga de Almeida e Fundação Getúlio Vargas). Todos os cursos são voltados para os servidores municipais e seus dependentes diretos (cônjuges, filhos e, em alguns casos, pais).

Outra parceria foi firmada com a Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (ECG-TCE/RJ). Nesta modalidade, os cursos e treinamentos são direcionados exclusivamente aos servidores municipais.

Para conhecer os cursos, os descontos e a forma de usufruir o benefício, os servidores municipais podem acessar o link valorizandoservidor.saquarema.rj.gov.br . O site foi elaborado pela Secretaria Municipal de Comunicação Social e apresenta navegação fácil e intuitiva, de forma que o servidor encontre de maneira rápida as informações que precisa. Além disso, o servidor terá informações periódicas emitidas no contracheque pessoal, onde serão apresentados novos convênios e benefícios para o funcionário e seus familiares.

Para os empresários que queiram firmar convênios com a Prefeitura de Saquarema, a Secretaria de Administração, Receita e Tributação disponibilizou um e-mail para o contato e mais informações. O endereço é valorizacaodoservidor@saquarema.rj.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support