Hoje, 16 de janeiro, aconteceu a Primeira Reunião de Diretores, no Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no Porto da Roça. O evento foi promovido pela Prefeitura de Saquarema e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Durante a reunião, foi feita a apresentação da equipe da Secretaria de Educação. (Fotos: Flavio Delazari)

Estiveram presentes a prefeita Manoela, o ex-Prefeito Peres, os representantes o procurador geral do município Antônio Francisco Alves Neto e o secretário municipal de Educação e Cultura, Rafael José Vitorino e suas assessoras Rosana Rosa e Vaneli Chaves. Foram levantados diversos assuntos, como alimentação escolar, mobiliário escolar, calendário escolar, eventos das escolas, entre outros.