Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, realizará a Festa das Crianças na Basiléa. O evento acontecerá no domingo, dia 15 de outubro, a partir das 14 horas, no campo sintético da Basiléa, com entrada gratuita!

Dentre as atrações, haverá diversas brincadeiras, equipe de animação, pipoca, algodão doce, brinquedos, gincana e muito mais.

“O Dia das Crianças é uma data esperada por muitos. E essa é uma das festas que mais alegra a população. A criançada curte os brinquedos, os shows infantis e tudo o que preparamos com muito carinho. Por isso, convido toda a garotada da cidade para participar desta tarde de diversão e alegria”, informou a Prefeita Manoela Peres.

Venha e traga a sua família! Junte a criançada para curtir o feriado com muita diversão e alegria! O Campo Sintético da Basiléa está localizado na Rua 28 de setembro.