A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, realizará mais uma edição do ‘Saquarema Gospel’. A quarta edição do evento trará, neste ano, dois grandes shows prometem agitar a Praça da Bíblia, em Bacaxá! O primeiro show será no dia 22/09 (sexta-feira) com a cantora Valesca Mayssa. Fechando o festival, o show de sábado (23) fica por conta da cantora Damares.

Buscando valorizar ainda mais os músicos locais, a quarta edição do Saquarema Gospel terá, nos dois dias de evento, grupos e ministérios de louvor das igrejas evangélicas do município. Eles se apresentarão ministrando louvores, orações e participações especiais nos dois dias de festa.

Grandes nomes no Saquarema Gospel

Valesca Mayssa é natural de Ribeirão Preto (SP) e mudou-se para a cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, ainda criança. Desde muito nova, Valesca acompanhava sua mãe em viagens. Aos 4 anos de idade, começou a cantar, inspirada pela mãe, que também era cantora. Cresceu sendo edificada por seus pais e pelo Espírito Santo.

Em um certo dia, Valesca, juntamente com seus pais, foi ao monte, onde Deus fez uma promessa por meio da vida de sua tia. No topo daquele monte havia uma árvore imensa, e foi ali que Deus usou sua tia para falar com Valesca, dizendo que Ele a faria crescer como aquela árvore, com muitos frutos. Dois anos depois, Deus lhe deu a composição “Árvore Cortada”. Através dessa música, Deus tem proporcionado grandes bênçãos na vida de Valesca, restaurando a vida de muitas pessoas. Além de “Árvore Cortada”, Valesca é dona de sucessos como “Eis-me Aqui”, “Eu Sou Teu Pai”, “Estratégia” e “Salmo 91”.

Encerrando o festival, com 26 anos de carreira, Damares comandará os trabalhos no palco do Saquarema Gospel. Cantora e compositora, Damares é uma das maiores vozes ligadas ao movimento pentecostal do país. A cantora já foi premiada no Troféu Talento e mais duas vezes no Troféu Promessas. Também possui três discos de diamante.

Dona de sucessos como “Apocalipse”, “Sabor de Mel”, “Um Novo Vencedor” e “Diamante”, Damares veio de berço cristão e seus pais sempre ensinaram os fundamentos que a alicerçaram na palavra de Deus. Atualmente, é uma das maiores cantoras gospel do Brasil, tendo participado de programas de televisão e feito shows em diversas cidades do país e do mundo!

O palco para os shows e toda a programação do Saquarema Gospel será montado na Praça da Bíblia, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao Corpo de Bombeiros. Todos os shows acontecem a partir das 19hs, com entrada gratuita e a classificação indicativa livre para todas as idades.