A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai iniciar o processo de renovação do Transporte Universitário. O procedimento será virtual, por meio de formulário on-line, entre os dias 21 e 24 de julho de 2022.

Para renovar o cadastro, os alunos deverão preencher o Formulário de Transporte Universitário e anexar em arquivo PDF os comprovantes de matrícula (declaração, boleto pago, extrato do pagamento do FIES, etc.), além da grade disciplinar do semestre a ser cursado (2022.2). Para acessar o formulário, clique aqui.

De acordo com o Diretor de Transporte da Secretaria de Educação, Welington Figueiredo, o processo de renovação é somente para os universitários que utilizaram o transporte no semestre anterior (2022.1). “O aluno que não conseguir entregar os documentos solicitados não será impedido de fazer a renovação, porém terá o prazo de 15 dias contados a partir do ato da renovação para regularizar suas pendências”.

Após a conclusão do procedimento de renovação, a Prefeitura iniciará o processo para oferta de novas vagas. A expectativa da Secretaria de Educação é de que o Edital das novas vagas seja publicado na próxima semana, com informações sobre as datas e documentos necessários.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support