A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está inaugurando nesta quarta-feira, 13, a Clínica Vascular Municipal. Instalada em Bacaxá, na Rua Segisfredo Bravo, 100, na Galeria De Ville, a unidade oferecerá tratamento e procedimentos vasculares gratuitos aos moradores da cidade.

A nova clínica possui 2 consultórios, ampla sala de espera com recepção e é completamente acessível para pessoas com mobilidade reduzida ou que tenham alguma deficiência. No local, serão realizados consultas e exames ambulatoriais de Angiologia e Escleroterapia – tratamento clínico das doenças que acometem vasos sanguíneos e vasos linfáticos, como varizes, por exemplo. A capacidade estimada de atendimento é de 400 pacientes por mês.

“Muitas pessoas sofrem com problemas vasculares. São enfermidades que causam dificuldades físicas e estéticas, que acabam afetando a autoestima. Com a nossa Clínica Vascular, poderemos oferecer tratamento gratuito em nossa cidade para que essas pessoas tenham mais qualidade de vida”, informou a prefeita Manoela Peres.

A Clínica Vascular Municipal de Saquarema funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support