A Prefeitura de Saquarema iniciou a confecção de máscaras para a população. Nesta primeira etapa, 2 mil unidades serão confeccionadas e distribuídas para a população carente do município.

Como muitas pessoas não tem condições de comprar o acessório de proteção, importante para aqueles que precisam trafegar pelas ruas da cidade, a Prefeitura de Saquarema utilizará seus agentes de segurança pública para fazer a entrega gratuita de máscaras à população mais carente.

Todas as máscaras estão sendo produzidas em tecido por meio de uma parceria entre vinte costureiras voluntárias da cidade. Criadoras do Projeto “Mãos que Abençoam”, todas as costureiras participantes oferecem seus serviços para confeccionar as peças.