Buscando auxiliar os empresários sobre o bem-estar dos funcionários, engajamento dos colaboradores, retenção de talentos e aumento da produtividade, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está com as inscrições abertas para o Workshop “Gestão Humanizada” para pequenos e médios empresários .

Desenvolvido para os  pequenos e médios empresários do município, o workshop apresentará todas as formas humanizadas de uma gestão assertiva, visando reduzir as demissões e fazer o negócio crescer e evoluir com um ambiente de trabalho colaborativo.

Gratuito, o evento acontecerá no dia 11 de setembro, das 17h às 21h, no auditório do Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no Porto da Roça. Com um número limite de até 250 participantes, as inscrições devem ser feitas até o dia 01 de setembro, de forma virtual, CLICANDO AQUI   .