Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, está com diversas frentes de trabalho nesta sexta-feira, em todo o município.
No bairro Vilatur, as obras estão sendo realizadas na Rua Luiz Lima, que está recebendo serviços de manilhamento e drenagem. Nos bairros Barra Nova e Manitiba, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão fazendo o ensaibramento e patrolamento das ruas do bairro. Já no bairro Basiléa, algumas ruas estão recebendo serviços de recapeamento e recomposição asfáltica.
Prefeitura de Saquarema seguirá o cronograma de atividades nos bairros, com mutirões de limpeza, serviços de manutenção viária, drenagem e pavimentação.
E vem muito mais por ai! Acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Saquarema e confira os bairros que receberão obras nos próximos meses.