A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, realizará nesta segunda-feira, dia 18, uma roda de conversa a partir das 13 horas na sede da própria Secretaria, na Rua Regociano de Oliveira, 476, Bacaxá (Rua do CIEP). A ação é aberta ao público, em especial às mulheres saquaremenses.

A Roda de Conversa terá como tema o Dia Internacional da Mulher e contará com a participação de Gabriela Rondinelle, ex-secretária da Mulher do município de Contagem, no estado de Minas Gerais. Além da palestra, haverá sorteios de brindes, execução de maquiagem e cuidados de beleza e limpeza de pele para as participantes.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria da Mulher pelo telefone 2653-2769.