A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou um mutirão para realizar a operação de catarata, pela rede municipal de saúde. O projeto tem como objetivo agilizar o procedimento nos moradores com catarata do município, gratuitamente. Além da cirurgia, também é possível marcar revisões e fazer o mapa cirúrgico na própria Clínica.

Para o cidadão fazer a cirurgia, primeiro é necessário marcar uma consulta na Policlínica. Lá, o médico irá identificar se o paciente possui catarata e, se tiver, será encaminhado para uma consulta pré-operatória, onde receberá os pedidos para realizar o risco cirúrgico. Posteriormente, todas as orientações da cirurgia serão informadas e, então, será agendada a data da operação.

A Clínica de Olhos Dr. Serodio funciona na rua Heitor Bravo, 06, Bacaxá, ao lado da PartMed. A unidade conta com consultórios, centro cirúrgico, salas de exames e recepção, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support