A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Direitos dos Animais, realizará no dia 21 de março mais um Mutirão de Castração de cães e gatos (machos e fêmeas), a partir das 7h30, na Clínica Veterinária Municipal, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, km 73, em Bonsucesso. A ação é voltada exclusivamente para os animais que forem previamente inscritos para o procedimento.

As inscrições estarão abertas entre os dias 06 e 19 de março e poderão ser feitas pelo aplicativo Colab ( CLIQUE AQUI) ou por meio do WhatsApp (22) 99819-9813. O cadastro antecipado é necessário para garantir a organização do atendimento e o bem-estar dos animais durante a realização do mutirão.

A castração é um procedimento importante para a saúde dos pets, ajudando na prevenção de diversas doenças, além de contribuir para o controle populacional de cães e gatos. A iniciativa também auxilia na redução do abandono e promove mais qualidade de vida para os animais do município.

A Prefeitura de Saquarema segue investindo em ações voltadas à proteção e ao cuidado com os animais, ampliando políticas públicas que incentivam a guarda responsável e garantem mais saúde e segurança para os pets e seus tutores.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support