Domingo é dia de mais uma grande final em Saquarema! A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo realizará a última partida do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Série A. O jogo será disputado entre os times de São Geraldo x Grama Alta, no Campo do Santa Luiza, em Sampaio Corrêa, a partir das 10hs.

Nesta edição do campeonato, o time vencedor levará, além do troféu de primeiro lugar, uma premiação em dinheiro no valor de 10 mil reais! Já o segundo lugar receberá a quantia de 5 mil reais.

“É muito bom ver como os nossos campeonatos animam a comunidade. Os bairros vibram e os campos ficam lotados em dias de jogos! Saquarema é um celeiro de atletas e uma cidade que valoriza todos os esportes!”, comemorou o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael da Costa Castro.

Visando garantir a segurança de atletas e torcedores, a Secretaria de Esporte informa que não será permitido o ingresso de torcedores no estádio portando fogos de artifício, armas de fogo e garrafas de vidro.

Junte sua família, chame os amigos e capriche na torcida para o seu time de coração! A entrada para o jogo é gratuita! Não perca!