A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, irá realizar uma roda de conversa com o tema “Corações em Reconstrução: Grupo de Apoio Para Mães em Luto”. O primeiro encontro acontecerá nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 14 horas, na sede da Secretaria Municipal da Mulher.

Para se inscrever, a interessada deverá preencher o formulário on line (clique aqui). O encontro será conduzido pela Psicóloga da Secretaria Municipal da Mulher, Shirleia Rodrigues Fonseca, e contará com palestrantes convidadas, como a Gizelle Anne (Psicóloga) e Laura França (mãe enlutada).

“Estamos dando início ao projeto que busca dar apoio e acolhimento para as mães que perderam seus filhos queridos. O luto é um momento delicado e que, quando se tem o apoio e o acompanhamento profissional, pode ser menos doloroso de ser superado”, informou Larissa Azeredo, Secretária Municipal da Mulher.

A Secretaria Municipal da Mulher está localizada na Rua Estudante Elcira de Oliveira Coutinho, 16, em Bacaxá (rua ao lado da Ricamar).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support