A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, realizou o asfaltamento de ruas no bairro Caixa d’Água. Nesta etapa, a Rua Joaquina Carlota Vidal e Travessa Manoel da Silva Vidal receberam as obras de drenagem e pavimentação.

Anunciadas há poucos meses pela Prefeitura de Saquarema, as duas ruas fazem parte de um pacote de 24 ruas que totalizam quase seis quilômetros de vias que serão drenadas e pavimentadas em diversos bairros.

Para todo o ano de 2019, mais ruas serão asfaltadas e terão rede de drenagem implantada, trazendo mais qualidade de vida para a população.