A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, fez a entrega das obras de drenagem e pavimentação das ruas do bairro do Alto Retiro. A cerimônia de inauguração foi realizada nessa terça-feira (27/08) e contou com a participação da Prefeita Manoela Peres, secretários de Governo da Prefeitura, vereadores e muitos moradores do bairro.

“É muito gratificante poder melhorar a qualidade de vida para os moradores daqui, do Alto Retiro. Essas obras fazem parte do pacote de intervenções anunciado e que contempla o asfaltamento de várias vias do município”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Durante a obra, foram implantadas redes de drenagem, além da pavimentação asfáltica em várias ruas do bairro. As obras do bairro melhorarão as condições viárias, proporcionando melhor qualidade de vida para os moradores.

Para os próximos meses, a Prefeitura dará continuidade às obras de urbanização, fazendo com que outras vias recebam obras de drenagem e pavimentação. Para acompanhar o andamento das obras na cidade, a população poderá acompanhar o site oficial da Prefeitura, no endereço saquarema.rj.gov.br ou a página no Facebook, em facebook.com/PrefeituraDeSaquarema